domingo, 8 de fevereiro de 2015

SAIU NA FRENTE!

Rangers larga na frente na briga pelo título, após vitória contra o Blade no primeiro jogo da final da Taça Korner.


Nessa sexta-feira, dia 6, começou a briga pelo título da Taça Korner de Futebol. O primeiro jogo da final entre Rangers e Blade ficou marcado por muitas paralisações, o que, de certa forma, tirou um pouco do brilho da decisão. Mas não quer dizer que não foi um confronto árduo e cheio de emoção. Disputando a primeira final da sua história, o Blade entrou em campo com a mesma escalação que surpreendeu a todos durante a primeira fase do campeonato: Vitor, Almeida e Lipe. Já o Rangers foi pra campo com uma nova formação: Pipo, Leonardo e a surpresa da noite, Mirax. Com a vitória de 8 a 5, os azuis vão para a grande decisão com a vantagem de 3 gols, o que significa que tudo pode acontecer.

Rangers começa mal e Blade toma a frente

Assim como na maioria dos últimos jogos contra seus rivais, o Rangers começou desatento e sem objetividade. Usando de jogadas aéreas, o Blade conseguiu abrir uma boa vantagem de 3 a 0 logo nos primeiros minutos de jogo. Até essa altura, parecia que o Rangers seria presa fácil para o finalista novato, mas a história começou a mudar.

Click to enlarge image 08_281014_mcculloch.JPG

Rangers se organiza e diminui prejuízo no primeiro tempo

O domínio era total do Blade. Só após o terceiro gol da equipe vermelha que o Rangers acordou e passou a atacar com mais vivacidade e dominar a partida. Dessa forma, conseguindo diminuir o placar com gol de Leonardo. O primeiro tempo terminou com o Blade na frente: 3 a 1.

Click to enlarge image 281014_mcculloch_01.jpg

Conexão instável e... invasão de torcedor?


Na ida para o segundo tempo, Leonardo teve problemas de conexão e o jogo ficou paralisado por um bom tempo durante a disputa. E como se não bastasse, um player invadiu a sala e atrapalhou a partida, que teve que ser recriada. Depois desses contra-tempos, a segunda etapa finalmente começou, e com o Blade ampliando com gol de Almeida. A partir desse momento, a história do jogo mudou completamente.

Reação e virada incrível do Rangers

Segundo tempo e perdendo por 4 a 1, a situação do Rangers era delicada. Mas o favorito nas apostas resolveu jogar, e jogar muito. Mirax, com segurança com a bola nos pés, distribuía o jogo e continha o contra-ataque inimigo. Pipo, com sua maestria e seu talento fenomenal, criava as jogadas no ataque para Leonardo, o camisa 9 com faro de gol, balançar as redes. Desse jeito, o empate seria iminente e a virada, ainda mais.

Click to enlarge image 22_281014_macleod_cele.JPG

Rangers na frente na busca pelo título e as possibilidades

Após o apito final, a incrível virada do Rangers se concretizou, uma vitória por 8 a 5. Com isso, o Rangers levará uma pequena vantagem para o segundo e decisivo jogo da final.

- Se vencer, empatar ou perder por até 2 gols de diferença, o Rangers garante seu bicampeonato.
- Se perder por 3 gols de diferença, a decisão será por pênaltis.
- Se perder por mais de 3 gols de diferença, o Blade conquista seu primeiro título.
   
RANGERS 8 X 5 BLADE
Taça Korner de Futebol - Final - 1º Jogo
Rangers: Mirax, Pipo e Leonardo
Blade: Almeida, Vitor e Lipe


0 comentários:

Postar um comentário