segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

É CAMPEÃO!!

AVASSALADOR! Rangers goleia o Blade e é campeão da Taça Korner de Futebol.

Nessa madrugada de domingo para segunda, foi realizada a grande decisão da Taça Korner. Depois de vencer o Blade no primeiro jogo, em um confronto difícil e equilibrado, dessa vez o Rangers não deu nenhuma chance para o time vermelho e preto. Com uma atuação de gala, o Rangers conquistou seu segundo título, 3 anos depois do primeiro, em 2012 na Copa Apocalipse da CNUF. 

 

O Rangers entrou em campo com sede de título. Com muita frieza, Mirax, Leonardo e Pipo fizeram um primeiro tempo praticamente perfeito. O Blade, que começou com Almeida, Vitor e Bruno, mal atacava e, quando atacava, não dava nenhum perigo à melhor zaga do campeonato. Já com 3 gols de vantagem do primeiro jogo, o Rangers foi para o intervalo com um largo placar e com as duas mãos na taça, 9 a 1. No segundo tempo, já em clima de comemoração, o trio do Rangers relaxou e permitiu que o Blade fizesse seus gols, agora com Lipe no lugar de Bruno, mas ainda continuou melhor e fez mais 9 gols para fechar o campeonato com chave de ouro. O Rangers se sagrou campeão com uma goleada mítica de 18 a 8.

  

RANGERS 26 X 13 BLADE
1º jogo: Rangers 8x5 Blade
2º jogo: Rangers 18x8 Blade
Rangers: Mirax, Pipo e Leonardo
Blade: Bruno(Lipe), Almeida e Vitor

Depoimento dos jogadores 

"Acho que foi uma vitória simples, onde a nossa equipe jogou muito e não deu chances ao adversário. O time mereceu o bicampeonato, foi o time que teve mais grupo, mais raça e mais técnica. Quero dedicar esse título ao meu amigo Jaoks que sempre tem me apoiado. Dedico também ao meu time... guerreiros, valeu 'Ranja'."
Pipo

"O que falar sobre esse título? Fui um dos primeiros jogadores do Rangers e eu não estava nele quando ele foi campeão pela primeira vez, mas com a volta do novo United Football (Korner 5) recebi o convite para voltar. Merecemos o título, todos os jogadores contribuíram para ele, todos jogaram e chegamos onde chegamos. Obrigado ao Rangers e a todos os jogadores, isso aqui é uma família para mim e fico muito feliz por tudo! Vamos Rangers!!"
Kakashi

"Entramos muito confiantes pro segundo jogo, não demos chances algumas, no tanto que fizemos 9 a 1 e depois começamos a relaxar e ai levamos alguns gols, mas mesmo assim ganhamos com uma vantagem de 13 gols. 'Engolimos' totalmente o Blade (hm boiola), estou muito emocionado e partiu pegar as vadias pra comemorar!"
Leonardo

"Estou muito feliz após esse título, todo o elenco está de parabéns, quando entrou em campo mostrou experiência e competência. Parabéns ao Leo, Pipo e Gabriel que se destacaram nesse campeonato, Leo e Pipo com sua experiencia e Gabriel brilhando tem muito futuro ainda. Parabéns Rangers, você merece, muitos duvidaram e riram, mas estamos aqui para reinar!"
Iran

"Eu parabenizo todo o time, pois mesmo com minhas atitudes que me levaram a ficar de fora do torneio, o time conseguiu jogar da mesmo forma ou melhor. Parabéns ao Blade e os outros times. Continuarei treinando para ganhar o próximo campeonato também, só que com atitudes melhores."
Gabriel

"Sinceramente, eu quando criei esse time a muitos anos atrás, não imaginaria conseguir o que conseguimos até aqui. Durante todo esse tempo, conheci pessoas extraordinárias que fizeram desse time o que ele é hoje, então dedico esse título a todos que já jogaram aqui, mas principalmente aos meus atuais irmãos de equipe. Quero também que essa final sirva de resposta para aqueles que me julgam mal e dizem que só estou aqui porque sou o criador do time, está aí, posso não ter feito um jogo perfeito, mas deixei claro que estou preparado para ajudar o meu time a qualquer momento, dentro ou fora do campo."
Mirax

"Mesmo não jogando, compareci, apoiei e fiquei com o time ali pelo grupo do Whatsapp, dei conselhos pro Gabriel. Fico muito feliz por ter ganhado mais um título, mas no próximo campeonato eu vou voltar à ativa pra valer."
Gabriel Matias

"Fico muito feliz com esse título do 'Ranja', pois conseguimos manter o favoritismo e fazer um excelente campeonato. Espero que nós possamos manter a boa atuação nas próximas competições e que a nossa equipe continue unida."
Gustavo 


0 comentários:

Postar um comentário