sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

PEGO DE SURPRESA

Escalado de última hora, Kakashi ajudou o Rangers a conseguir a vaga na grande final da Taça Korner.

Remie: Rangers For Me

Em entrevista coletiva, Marinho Kraemer, conhecido como Kakashi, falou sobre sua escalação relâmpago para o jogo decisivo. Mesmo sem jogar frequentemente, ele se dizia preparado para o confronto. 
 
"Tinha acabado de acordar e olhei meu celular e me chamaram para jogar. Foi tranquilo, confiava no meu time e em mim mesmo. Sempre estive preparado, qualquer hora que me chamem para defender o Rangers eu vou estar lá. Eu sei jogar, tenho noção de jogo, não foi nenhum problema estar parado a bastante tempo."

Reconhecido por ser o Eterno 8 do Rangers, Kakashi aprovou sua atuação e também a atuação do time, mesmo sem nunca terem jogado juntos.

"Nosso primeiro jogo foi meio estranho, nunca tinha jogado com Pipo e Leo antes. O rendimento da primeira partida foi bom, salvei muitas bolas na defesa, e meu time contribuiu com o ataque, pena que no final nós cometemos erros e eles viraram o jogo. Já no segundo foi totalmente diferente, conseguimos melhorar o rendimento, consegui ajudar o time melhor ainda e tivemos a vitória. Não foi fácil, mas nos dois jogos nós estivemos melhor."

Sobre a grande final entre Rangers e Blade, o meio-campo demonstra confiança em seus parceiros de equipe.

"Espero que o Rangers mostre todo seu futebol e que a história do time tenha um bom peso nas costas do Blade. Confio nos jogadores do Rangers e acho que podemos sim sair com a vitória, mas o jogo não será fácil." 


0 comentários:

Postar um comentário