quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O QUE APRENDEMOS COM RANGERS VS WARS

O último jogo revelou: o Rangers não está imune da derrota. Favoritismo está igualmente dividido entre ele, Wars, Blade e Old School Team. 


Existem três passos principais para o Rangers chegar ao título. São eles: Wars, Blade e Old School Team. São as esquipes que, na teoria, podem atrapalhar a vida do Rangers na Taça Korner. Não que as outras também não possam, mas essas possuem maior destaque. 

O primeiro passo foi dado com sucesso nesta terça-feira, quando o Rangers derrotou o Wars nas duas oportunidades. Nesse confronto observamos não apenas dois times, e sim três. Além do Wars, tivemos o Rangers do primeiro jogo e o do segundo, dois Rangers completamente diferentes. O primeiro, assustado, nervoso e sem foco. O segundo, como deveria ser, forte e favorito. 

Por que o Rangers jogou tão mal o primeiro jogo e tão bem o segundo? Seria tamanho nervosismo capaz de reduzir, em proporções drásticas, a capacidade do time, que para muitos é o grande favorito ao título? Será que foi a alteração do Wars, que no segundo jogo optou por Shuny no lugar de Eto? Ou ainda, a mudança de visual do Pipo?

Enfim, a equipe nesse momento trabalha para que o mesmo erro não aconteça. Até porque, ainda há dois passos para se chegar ao objetivo e o próximo já será na próxima rodada, diante do Blade. 

0 comentários:

Postar um comentário