segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RANGERS VENCE APÓS FOLGA

Rangers vence o Revolution nas duas ocasiões e se mantém firme na briga por uma vaga na decisão. Próximo jogo é um confronto direto contra o líder OST.


Depois de folgar na última rodada, o Rangers enfrentou o Revolution nessa noite de segunda-feira (19), em partida válida pela 5ª rodada da Taça Korner de Futebol. Foram dois jogos equilibrados, mas o Rangers manteve o controle em ambos. Com as duas vitórias, a equipe continua na segunda colocação do campeonato, perdendo apenas no saldo de gols para o Old School Team, líder do campeonato.

"Após uma semana de folga tivemos tempo de treinar bastante e corrigir vários erros. No começo do jogo o Revolution começou pressionando, mas na primeira oportunidade nós abrimos o placar e não demos mais chance alguma. No segundo jogo entramos mais confiantes e um pouco menos desatento, abrindo o placar logo no primeiro minuto. E assim foi, dominamos todo o segundo jogo também e levamos alguns gols por falhas bobas", comentou Leo após o jogo.

Revolution não saiu do zero

No primeiro jogo o destaque foi para o sistema defensivo do Rangers, que não deixou o Revolution marcar nenhum gol durante os 20 minutos em campo. Enquanto a defesa, comandada por Leo, fechava tudo, Gabriel e Pipo se lançavam ao ataque. Sem nenhuma complicação o Rangers derrotou o Revolution pelo ótimo placar de 8 a 0.

Na frente desde o primeiro minuto

Não demorou muito para o Rangers abrir o placar. Em menos de 1 minuto, Gabriel colocou os azuis na frente do marcador e assim foi durante todo o segundo confronto. Alguns erros proporcionaram ao Revolution seus primeiros gols na partida. No final, mais uma vitória do Rangers, agora por uma vantagem menor: 8 a 4.

"Agora vamos treinar firme para o próximo jogo. Que venha o Old School Team, pois estaremos aguardando um bom duelo", finalizou.

RANGERS x REVOLUTION
1º turno: Rangers 8x0 Revolution
2º turno: Rangers 8x4 Revolution
Rangers: Leo, Pipo e Gabriel
Revolution: Petre, Ribeiro e Extreme


0 comentários:

Postar um comentário