domingo, 11 de janeiro de 2015

BATALHA DURA

Rangers perde o primeiro jogo e se recupera no segundo. Rangers aguarda o fim da rodada para ver se fica na liderança.

E como já se previa, Rangers e Blade protagonizaram uma árdua batalha em busca do título, especialmente no primeiro jogo. Os azuis foram derrotados no primeiro jogo e venceram bem no segundo. Com isso, o Rangers alcança os 15 pontos e tem sua liderança ameaçada pelo Old School Team. Pipo teve problemas e desfalcou o time.

"Em relação à primeira partida, a nossa equipe cometeu erros totalmente bobos, o que acarretou em gols do Blade e assim nos deixando com a derrota. Já no segundo, conversamos e acertamos esses erros, o que tornou uma partida tranquila no meu ponto de vista. Agora é tomar cuidado para não acontecer a mesma coisa, para que a gente não perca pontos de bobeira e acabe entregando a taça", disse Gustavo após o confronto.


Bobeira e virada do Blade

O primeiro jogo foi duro do início ao fim. Chances para os dois lados, bolas na trave e confusões na área. O Rangers começou melhor e chegou a abrir vantagem, mas vacilou muitas vezes e deu chances para o Blade marcar. Faltando pouco mais de 1 minuto para o fim do jogo, o Blade conseguiu a virada, vencendo por 5x4.

Rangers se recupera e vence bem

Lipe deu lugar a Jair no segundo jogo na equipe do Blade. O trio do Rangers se organizou e não cometeu os mesmos erros do primeiro jogo. Com isso, levaram a partida sem muitas complicações. Mantendo-se na frente do placar durante todo o jogo, o Rangers conseguiu uma vitória por 10x5, chegando aos 15 pontos. Na próxima rodada a equipe enfrentaria o NewCastle, que saiu do campeonato. Portanto, a equipe folga e só volta a jogar na quinta rodada contra o Revolution.

RANGERS x BLADE
1º turno: Rangers 4x5 Blade
2º turno: Rangers 10x5 Blade
Rangers: Gustavo, Leo e Gabriel
Blade: Vitor, Lipe (Jair) e Almeida
     

0 comentários:

Postar um comentário